Antenor (Caio Castro) vai a encontro com o repórter tendo em mãos o pen drive com o vídeo que contém o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo desta sexta-feira (24).

Resumo, Novela, Fina Estampa, Globo, Antenor, Tereza Cristina, Griselda, Crô
Divulgação/TV Globo
Antenor entrega o pen drive ao jornalista em "Fina Estampa"

De repente, Griselda (Lilia Cabral) entra na pizzaria com Guaracy (Paulo Rocha) e Quinzinho (Gabriel Pelícia) e percebe o que está prestes a acontecer. A portuguesa entrega o neto nos braços do amigo e vai até a mesa de Antenor (Caio Castro), tentar impedir que ele entregue o vídeo, mas o jornalista consegue copiar o arquivo.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Baltazar (Alexandre Nero) não consegue falar com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e liga para Crô (Marcelo Serrado). Quinzé (Malvino Salvador) avisa à mãe que sairá para um serviço, e Deborah (Ana Carolina Dias) fica enciumada.

Vanessa (Milena Toscano) descobre que Renê (Dalton Vigh) está solteiro, enquanto isso Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda (Lilia Cabral) voltam a ser amigos. Tereza Cristina (Christiane Torloni) acorda no cemitério, quando chega em casa ela conta a Crô (Marcelo Serrado) que viu Marcela (Suzana Pires) no cemitério.


No final do capítulo, a mulher contratada por Ferdinand (Carlos Machado) sabota a bebida de Quinzé (Malvino Salvador) e atira ele na piscina. Teodora (Carolina Dieckmann) chega à mansão de Griselda (Lilia Cabral).

    Veja Também

      Mostrar mais