Se você faz parte daquele grupo de pessoas que detestam saber spoilers, essa é a hora que você cair fora, mesmo em se tratando de uma reprise. "Fina Estampa" já está na reta final e finalmente o segredo de Tereza Cristina (Chritiane Torloni) será revelado, mais uma vez.

Antes de te revelar qual é o segredo da Rainha Nilo, o iG Gente vai te relembrar alguns momentos que marcaram o fim da novela de Aguinaldo Silva.

Tereza Cristina
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina


Griselda é sequestrada

Todos sabemos que Griselda (Lílian Cabral) e Tereza Cristina não se bicam desde o início da trama, mas sabem também que a vilã é capaz de tudo para conseguir o que quer. Por isso, a patroa de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) manda sequestrar Pereirão e a aprisiona em uma cabana abandonada.

Em seguida, Tereza Cristina ateia fogo no local, na esperança de matar a mocinha. Como isso se trata de uma novela, Grisela é salva pelo filho, Antenor (Caio Castro).

Griselda é sequestrada
Reprodução/TV Globo
Griselda é sequestrada


A "caranguejeira do nilo" morre?

Com fim programado para agosto, o felizes para sempre de Tereza Cristina com Pererinha (José Mayer) em está longe de ser um conto de fada. Isso porque depois do golpe contra Griselda a "Caranguejeira do Nilo" procura o amante para fugirem dali e ambos embarcam em uma jornada pelo oceano que dá muito ruim para os dois.


Fiel escudeiro

No final da trama, Crô finalmente parece ter encontrado o seu lugar ao sol. Logo depois do desaparecimento de Tereza Cristina, ela é dada como morta e ele herda boa parte da fortuna da megera.

Você viu?

Milionário, Crô decide curtir a vida ao lado do seu amante, que até o fim fica sem sua identidade revelada.


Griselda se acertará com Antenor?

A resposta é sim! Apesar da vergonha que o filho caçula confessou sentir da mãe no início da trama, os dois se reconciliam e fazem as pazes. Pereirão fará questão de ver o personagem de Caio Castro se formar na faculdade em Medicina.


Última cena

Apesar de todos acharem que a ex-mulher de Rene está morta, no último capítulo ela ressurge literalmente das profundezas e surpreenderá Griselda com os cabelos pintados, mas com a sua emblemática risada.

Tereza Cristina na última cena de
Reprodução/TV Globo
Tereza Cristina na última cena de "Fina Estampa"


Qual o tal segredo de Tereza Cristina?

Te antecipamos o final, mas ainda não contamos o bendito segredo. Então, lá vamos nós! Irís (Eva Wilma), a tia da antagonista de "Fina Estampa", sempre chantageia a vilã com um segredo que ela sempre temeu ser o mais vergonhoso de todos. Durante toda a novela das 21h, a mãe de Álvaro ( Wolf Maya ) dizia que o grande segredo da inimiga de Griselda era que ela era filha de uma faxineira e que, por isso, não tinha direito na fortuna que tinha herdado.

Mas tudo isso era balela! Cansada das ameaças da tia, Tereza Cristina decide revelar o suposto segredo para sair da mão de Irís, mas mal sabia ela que isso não passava de uma mentira e que outra pessoa sabia do verdadeiro segredo dela: o primo Álvaro.

A verdade sobre o passado da vilã de " Fina Estampa " é que ela é fruto de uma traição do marido de Íris, pai de Álvaro, com a irmã dela. Portanto, tem sim origem rica e direito à herança da família.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!