Com ideia fixa de ter um filho de Dom Pedro (Caio Castro), Domitila (Agatha Moreira) tem planos de ser mais do que uma amante no capítulo deste sábado (25).

Domitila,Novo Mundo,(Agatha Moreira),resumo,Globo,Novela, dom pedro, caio castro
Divulgação/TV Globo
Domitila (Agatha Moreira) diz a Rosa (Alice Morena) que terá um herdeiro homem e vai separar definitivamente Dom Pedro (Caio Castro) de Leopoldina (Letícia Colin), em 'Novo Mundo'


Numa conversa com Rosa (Alice Morena), que lhe ensinou uma simpatia para engravidar, a dama de São Paulo tem certeza que um herdeiro homem vai separar o casal de monarcas definitivamente e oficialmente.

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Chalaça (Romulo Estrela) descobre que Benedita (Larissa Bracher) também está grávida do príncipe, após a descoberta ele se alia a moça contra Domitila (Agatha Moreira).

Joaquim (Chay Suede) teme que a prisão de Fred (Leopoldo Pacheco) os impeça de tê-lo como aliado, logo após Thomas (Gabriel Braga) coloca ele em um navio inglês que está ancorado no porto.

Ainda neste sábado (25), Leopoldina (Letícia Colin) revela a Anna (Isabelle Drummond) que Bonifácio (Felipe Camargo) se declarou para ela. Tibiriçá (Roney Villela) se preocupa com a implicância de Ubirajara. 


No final do capítulo, Thomas (Gabriel Braga) desconfia de Liu (Luana Tanaka) e descobre que ela é esposa de Fred (Leopoldo Pacheco). Domitila (Agatha Moreira) manda Patrício (André Dias) contar a Leopoldina (Letícia Colin) sobre sua gravidez. 

    Veja Também

      Mostrar mais