Anna (Isabelle Drummond) implora que o ministro não deixe Vitória com Thomas (Gabriel Braga) no capítulo desta sexta-feira (24). Logo após, a princesa volta para o palácio e afima a Joaquim (Chay Suede) que precisa mandar Thomas (Gabriel Braga) para a cadeia.

Anna e Joaquim Novo Mundo, novela, resumo, globo
Divulgação/TV Globo
Anna implora que o ministro não deixe Vitória com Thomas.








Em outro núcleo de "Novo Mundo", Idalina (Dhu Moraes) alerta Diara (Sheron Menezzes) sobre Greta (Julia Lemmertz), mas ela decide fazer as pases para agradar o marido. Hugo (César Cardadeiro) agrada os possíveis patrocinadores da candidatura de Licurgo (Guilherme Piva).

Domitila (Agatha Moreira) acredita estar grávida de Dom Pedro (Caio Castro). Schultz (Ruben Gabira) se preocupa quando Greta (Julia Lemmertz) fala sobre a saúde de Wolfgang (Jonas Bloch), logo após ela beija Ferdinando (Ricardo Pereira). Piatã (Rodrigo Simas) cuida de Jacira (Giullia Buscacio).


No final do capítulo, Ubirajara (Allan Souza Lima) briga com Jurema (Jurema Reis) por causa de Jacira (Giullia Buscacio). Thomas (Gabriel Braga) e Fred  (Leopoldo Pacheco) se encontram no presídio.

    Veja Também

      Mostrar mais