Em um de seus dias entediantes, Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve ir ao cemitério deixar flores no túmulo dos seus pais. Lá, ela se depara com uma mulher misteriosa no capítulo desta quita-feira (23).

Resumo, Fina Estampa, novela, globo, Antenor, Caio casto, Tereza Crisitna, Marcela, Baltazar
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina encontra Marcela no cemitério e quase não acredita no que vê, em Fina Estampa


Quando a jornalista se volta para a perua, dá-se o susto! É Marcela (Suzana Pires), que sorri para a inimiga. Imediatamente, Tereza Cristina (Christiane Torloni) solta um grito, e cai desmaiada entre os túmulos, onde fica desacordada até o anoitecer. Baltazar (Alexandre Nero) liga para a patroa ao ver os funcionários fecharem as portas do cemitério.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Teodora (Carolina Dieckmann) afirma a Pereirinha (José Mayer) que provará que todos estão enganados a seu respeito. Tereza Cristina  (Christiane Torloni) manda Ferdinand (Carlos Machado) apressar o plano contra Quinzé (Malvino Salvador).

Vanessa (Milena Toscano) se incomoda com a proximidade de Esther  (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach). Wallace (Dudu Azevedo) diz a Clint que aguarda o resultado dos exames que refez em São Paulo.


No final do capítulo, Antenor (Caio Castro) lembra que fez uma cópia do arquivo que estava no laptop de Marcela (Suzana Pires) e liga para o jornal. 

    Veja Também

      Mostrar mais