Nívea (Viétia Zangandi) fica intrigada com a saída de Liu (Luana Tanaka) e ela vai até o navio para ameaçar Elvira (Ingrid Guimarães) no capítulo desta quinta-feira (23).

Novo Mundo, Miss Liu, Elvira, Thomas, Anna, Dom Pedro, resumo
Divulgação/TV Globo
Liu volta ao navio e ameaça Elvira, em "Novo Mundo"


Em outro núcleo de "Novo Mundo",  Thomas (Gabriel Braga) conta ao ministro como Anna (Isabelle Drummond) fugiu de sua casa. Amália (Vanessa Gerbelli) se emociona com a descrição que Cecília (Isabella Dragão) faz da joia que vendeu.

Ainda nesta quinta-feira (23), Greta (Julia Lemmertz) mente para Wolfgang  (Jonas Bloch). Diara (Sheron Menezzes) avisa a Ferdinando (Ricardo Pereira) para se afastar de sua cunhada e ela teme o que possa fazer contra ele.   

Joaquim (Chay Suede) revela a Leopoldina (Letícia Colin) que Chalaça (Romulo Estrela) voltou ao Brasil, enquanto isso Anna (Isabelle Drummond) pede ao ministro que lhe conceda a separação.

No final do capítulo, Piatã (Rodrigo Simas) descobre como curar Jacira (Giullia Buscacio). O ministro toma sua decisão, e Anna (Isabelle Drummond) e Thomas (Gabriel Braga) ficam apreensivos.

    Veja Também

      Mostrar mais