Antenor (Caio Castro) pegou o laptop de Marcela (Suzana Pires) no armário de Griselda (Lilia Cabral) e foi confrontar Tereza Cristina (Christiane Torloni), ameaçando contar para polícia tudo o que descobriu no capítulo desta quarta-feira (22).

Pereirinha, Fina Estampa, Novela, Globo, Resumo, Tereza Cristina
Divulgação/TV Globo
Pereirinha apaga o vídeo que incrimina Tereza Cristina


Sem saber que seu pai estava no banheiro da perua escutando, o futuro médico se surpreende quando Pereirinha (José Mayer) tira o notebook de suas mãos. “Não acredito! O senhor vai ficar contra a sua família. Isso é a única arma que a gente tem para se defender dessa víbora!”, questiona o rapaz irritado.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Vilma (Arlete Salles) aconselha Letícia (Tânia Khalil) a se casar com Juan Guilherme (Carlos Casagrande) o quanto antes. Vanessa (Milena Toscano) discute com Paulo (Dan Stulbach) por causa de Esther (Julia Lemmertz). Griselda (Lilia Cabral) conversa com Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) sobre o casamento deles.

Álvaro (Wolf Maya) conta para Íris (Eva Wilma) que o laptop de Marcela (Suzana Pires) está com Griselda (Lilia Cabral), mas pereirão afirma a Antenor  (Caio Castro) que não revelará o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). 


No final do capítulo, Tereza Cristina  (Christiane Torloni) pensa em se vingar de Antenor (Caio Castro). Vilma (Arlete Salles) procura Chiara (Helena Ranaldi). Quinzé (Malvino Salvador) procura Teodora (Carolina Dieckmann).

    Veja Também

      Mostrar mais