Domitila (Agatha Moreira) que se cuide, pois Chaçala (Romulo Estrela) está mesmo determinado a se vingar da dama de São Paulo. No capítulo desta quarta-feira (22), ele revela a Joaquim (Chay Suede) sua vingança.

Chalaça (Romulo Estrela), Joaquim (Chay Suede), Novo Mundo, Novela, Globo, Anna, Thomas, Domitila
Divulgação/TV Globo
Chalaça (Romulo Estrela) conta a Joaquim (Chay Suede) que voltou para se vingar de Domitila (Agatha Moreira), em 'Novo Mundo'


Em outro núcleo de "Novo Mundo", Amália (Vanessa Gerbelli) reconhece a joia que está com Domitila (Agatha Moreira) e Peter (Caco Ciocler) fica intrigado. E, logo após, ele faz uma sessão de hipnose na moça.

Dom Pedro (Caio Castro) nomeia os Embaixadores do Brasil com a ajuda de Leopoldina (Letícia Colin). Anna (Isabelle Drummond) se enfurece com o presente que recebe de Thomas (Gabriel Braga). 

Ainda nesta quarta-feira, Domitila (Agatha Moreira) conta para Dom Pedro (Caio Castro) que foi expulsa do teatro. A comida de Hugo (César Cardadeiro) faz sucesso com os clientes e Licurgo (Guilherme Piva) se vangloria.

Piatã (Rodrigo Simas) teme pela saúde de Jacira (Giullia Buscacio) e afirma a moça que irá curar sua doença.


No final do capítulo, Elvira (Ingrid Guimarães) manipula Hassan (Thiago Thomé) e Jacinto (Babu Santana). Anna (Isabelle Drummond) e Thomas (Gabriel Braga) se encontram na audiência.

    Veja Também

      Mostrar mais