Germano (Humberto Martins) oferece para levar Gilda (Leona Cavalli) e os filhos até a pensão onde estão hospedados, deixando a cozinheira tensa no capítulo desta quinta-feira (23).

Germano aproveita um momento a sós com Gilda para fazer várias perguntas
Divulgação/TV Globo
Germano aproveita um momento a sós com Gilda para fazer várias perguntas


O empresário pergunta sem dó, nem piedade: "Gilda, tem uma coisa que tá me deixando louco, preciso saber. A Eliza (Marina Ruy Barbosa) é minha filha?". A mãe da ruiva nega e diz que ela é filha de um caminhoneiro que morreu num acidente. 

Quem flagra os dois conversando é Dino (Paulo Rocha), que não gosta nada do que vê. Dayse  (Isabella Koppel) explica que Germano (Humberto Martins) é o patrocinador do concurso Garota Totalmente Demais. Dino (Paulo Rocha), então, desarma e sorri, tentando ser simpático com Germano (Humberto Martins).

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Lili (Vivianne Pasmanter) comenta com Rafael (Daniel Rocha) que Germano (Humberto Martins) a traiu com Gilda (Leona Cavalli). Fabinho (Daniel Blanco) se surpreende ao perceber que Cassandra (Juliana Paiva) mentiu para ficar a sós com ele, a menina então aproveita para beija-ló e Débora (Olívia Torres) vê tudo.

Germano (Humberto Martins) conta para Jonatas (Felipe Simas) que Dino (Paulo Rocha) chegou à cidade e ele revela para Eliza (Marina Ruy Barbosa)  que se desespera e briga com a mãe, que tenta convencer a filha de que o padastro mudou seu comportamento.   


No final do capítulo,  Gilda (Leona Cavalli) decide voltar para Campo Claro, mas Dino (Paulo Rocha) declara que ficará no Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!