Germano (Humberto Martins) oferece para levar Gilda (Leona Cavalli) e os filhos até a pensão onde estão hospedados, deixando a cozinheira tensa no capítulo desta quinta-feira (23).

Germano, Gilda, Dino, Eliza, Totalmente Demais, Resumo, Arthur, Carolina
Divulgação/TV Globo
Germano aproveita um momento a sós com Gilda para fazer várias perguntas


O empresário pergunta sem dó, nem piedade: "Gilda, tem uma coisa que tá me deixando louco, preciso saber. A Eliza (Marina Ruy Barbosa) é minha filha?". A mãe da ruiva nega e diz que ela é filha de um caminhoneiro que morreu num acidente. 

Quem flagra os dois conversando é Dino (Paulo Rocha), que não gosta nada do que vê. Dayse  (Isabella Koppel) explica que Germano (Humberto Martins) é o patrocinador do concurso Garota Totalmente Demais. Dino (Paulo Rocha), então, desarma e sorri, tentando ser simpático com Germano (Humberto Martins).

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Lili (Vivianne Pasmanter) comenta com Rafael (Daniel Rocha) que Germano (Humberto Martins) a traiu com Gilda (Leona Cavalli). Fabinho (Daniel Blanco) se surpreende ao perceber que Cassandra (Juliana Paiva) mentiu para ficar a sós com ele, a menina então aproveita para beija-ló e Débora (Olívia Torres) vê tudo.

Germano (Humberto Martins) conta para Jonatas (Felipe Simas) que Dino (Paulo Rocha) chegou à cidade e ele revela para Eliza (Marina Ruy Barbosa)  que se desespera e briga com a mãe, que tenta convencer a filha de que o padastro mudou seu comportamento.   


No final do capítulo,  Gilda (Leona Cavalli) decide voltar para Campo Claro, mas Dino (Paulo Rocha) declara que ficará no Rio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários