Germano (Humberto Martins) ficou com a pulga atrás da orelha desde que descobriu que Gilda (Leona Cavalli) é mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Como os dois tiveram um caso no passado, o empresário desconfia que pode ser o pai da modelo. Ele irá até Campo Claro esclarecer essa história no capítulo desta quarta-feira (22).

Germano, Totalmente Demais, Novela, Globo, Gilda, Eliza, Arthur, Carolina, Dino, Resumo
Divulgação/TV Globo
Germano (Humberto Martins) vai atrás de Gilda (Leona Cavalli) em Totalmente Demais


O empresário chega no bar a procura de Gilda (Leona Cavalli). Quem fica em pânico é a amiga que está tomando conta do lugar, que o reconhece da revista e sabe que ele é o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa), ele então a questiona sobre o pai da ruiva. Leonor  (Vera Ferreira) então alerta a amiga que o diretor da Bastile procurou por ela no bar.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Arthur (Fabio Assunção) avisa Carolina (Juliana Paes) que Dorinha (Samantha Schmütz) está em sua casa, em estado de confusão, mas a irmã da jornalista volta a si ao ver os filhos. Gilda (Leona Cavalli) confessa a Dino (Paulo Rocha) que esteve com Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Rio. 

Ainda nesta quarta-feira (22), Dayse (Isabella Koppel) foge da pensão para encontrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e acaba se perdendo, mas é ajudada por Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).


No final do capítulo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) pergunta a Arthur (Fabio Assunção) por que Dorinha (Samantha Schmütz) mencionou uma aposta entre o empresário e Carolina (Juliana Paes). Gilda (Leona Cavalli) se incomoda ao ver Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) com Dayse (Isabella Koppel).

    Veja Também

      Mostrar mais