A DJ carioca Bárbara Labres estava com tudo certo para participar do "Passa ou Repassa". Mas um teste para Covid-19 nos bastidores do programa do SBT, minutos antes da gravação, revelou que ela estava com a doença. Antes dela, a apresentadora  Eliana também teve que suspender gravações na emissora por testar positivo para a Covid-19. 

Bárbara Labres testa positivo para Covid-19 antes de participar do
Reprodução/Instagram
Bárbara Labres testa positivo para Covid-19 antes de participar do "Passa ou Repassa"

"Cheguei no SBT para gravar o prgrama e, para a segurança de todos, eles fazem o teste de Covid, aquele rápido de dedo". Em seguida ela disse que foi isolada em uma sala.

Porém, Bárbara Labres já teria tido contato com os outros convidados do "Passa ou Repassa", que eram Felipe Prior, Flayslane e Gabi Prado. A DJ disse que está bem e assintomática e garantiu que vai alugar um carro para voltar ao Rio sem ter contato com mais ninguém. Segundo Bárbara, uma amiga que a acompanhava testou negativo.

O programa comandado por Celso Portiolli está contando com novas medidas de distanciamento e higiene. Os convidados não têm contato entre si e são isolados por uma parede de acrílico, como pode ser visto nas fotos de bastidores publicadas nas redes sociais do programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!