As ações do governo Bolsonaro têm impactado o cinema nacional
Reprodução
As ações do governo Bolsonaro têm impactado o cinema nacional


Jair Bolsonaro tanto chamou a Covid-19 de "gripezinha" que, nesta terça-feira (7), ele veio a público anunciar que  testou positivo para o novo coronavírus. O assunto “Força, Covid” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e os internautas estavam divididos entre as reações à notícia. E os famosos também deram suas opiniões sobre o assunto.

Danilo Gentili

“Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o presidente apresentou até o momento”, disse Danilo Gentili, que retuitou a mesma mensagem após saber do resultado positivo na manhã desta terça. O humorista ainda printou um tweet do deputado federal Eduardo Bolsonaro ao compartilhar a notícia de que o presidente estava infectado. Na imagem, o filho do presidente dizia: “Não sabia que coronavírus dava em porco também”.

O comediante não parou por aí e criticou os seguidores de Bolsonaro que reclamaram do seu tweet . “Quando Covid é com os outros: ‘E daí?’; ‘Não sou coveiro’; ‘Não sabia que Covid dava em porco’; ‘Gripezinha’. Quando é com o minto: ‘Aimmm noussa nao pode zuá heinn vamos respeitar e orar geeenteeeee, maldito fez piadaaaaa com covid do mintooooo noussa'”, escreveu.


Fernanda Paes Leme

A atriz e apresentadora não esconde seu descontentamento com o atual governo e também fez um tuíte irônico: “Bolsonaro testa positivo para coronavírus… um dos sintomas que ele apresenta é corpo mole. Nesse caso é estado normal.”

Em seguida, ela tuitou, em letras garrafais: "E DAÍ???", fazendo referência à fala de Bolsonaro sobre as mortes na pandemia.


Bruno Gagliasso

O ator, outro que também deixa bastante claro o seu descontentamento com o governo de Bolsonaro, duvidou que o presidente realmente estivesse com a Covid-19.


Você viu?

Felipe Neto

Já o influenciador foi  mais moderado e disse que jamais devemos nos igualar a Bolsonaro torcendo para o mal do outro. "Torcer, ou mesmo fazer piada, pela morte do Bolsonaro, te coloca na mesma caixinha de tudo q estamos tentando destruir no Brasil", disse. 

Felipe também chegou a ter pensamentos cospiratórios sobre o estado de saúde do presidente. "Eu não gosto de teoria da conspiração, mas............ Só eu to pensando o q eu to pensando sobre esse covid do presidente?"

Armando Babaioff

O ator também também não está acreditando muito no diagnóstico de Bolsonaro. "Bolsonaro fez o maior estardalhaço pra não divulgar o resultado dos exames anteriores e agora faz questão de coletiva pra falar que está com covid. Quem acredita?"



Marcelo D2

Já o músico, também crítico ao governo, ainda questionou sobre o caso do Queiroz, insinuando que o diagnóstico de Covid-19 do presidente seria uma forma de tirar o foco dos escândalos do governo.



Rafinha Bastos

O humorista aproveitou a situação para tambem fazer piada, desejando forças à Covid-19. "Sinceramente... acho um absurdo que as pessoas estejam celebrando o fato do Bolsonaro ter pego Corona. É preciso ter empatia... ninguém merece passar por isso. Fica aqui o meu apoio e minhas orações. Melhoras, COVID."



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!