Daniela Carla cai na risada
Reprodução
Daniela Carla cai na risada


A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, não conseguiu segurar o riso ao noticiar a  prisão da garota de programa Flavia Tamayo, conhecida como Pamela Pantera, nesta terça-feira (21).

A jornalista estava ao vivo na primeira edição do "ESTV" quando trocou a palavra "situação" por "posição" e, logo em seguida, não conseguiu mais segurar o riso ao relatar que a criminosa tirou a roupa para se vitimizar na frente, mas acabou sendo presa pelada. Percebendo a saia justa, o programa cortou a repórter na mesma hora. 


Depois, através das suas redes sociais, Daniela comentou o que aconteceu. “Estou aqui para agradecer as inúmeras mensagens de carinho que estou recebendo. Quem assistiu viu que errei e não deveria. A notícia era séria, mas tinha um detalhe um pouco engraçado no meio. Eu tentei me segurar e não consegui”, iniciou.

“O meu dia poderia ter terminado péssimo, mas não terminou por causa das inúmeras mensagens de vocês. Muito, muito obrigada. Para quem perguntou se meu chefe brigou comigo, ele não brigou, ele até deu risada. Lógico, ele deixou claro que isso não pode acontecer direto”, finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!