Enquanto espera René Jr. (Davi Lucas) voltar, Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve ir conhecer a casa de Crô (Marcelo Serrado). Ao chegar no quarto do mordomo, ele fica nervosíssimo no capítulo desta terça-feira (21).

Tereza Cristina, Crô, Fina Estampa, Novela, Resumo, Griselda, Guaracy, Baltazar
Divulgação/TV Globo
Ela fica possessa ao ver suas camisolas no armário do mordomo em "Fina Estampa"


Ela se posiciona em frente ao armário dele e pede para ver suas roupas. Quando abre a porta do guarda-roupa, dá de cara com algumas de suas camisolas e se espanta, deixando a rainha do Nilo muito irritada.

A conversa é interrompida pela ligação de Baltazar (Alexandre Nero), avisando que o caçula Velmont já voltou para a casa do amigo, salvando a pele de Crodoaldo.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda (Lilia Cabral) discutem, e Dagmar (Cris Vianna) repreende os dois. Teodora (Carolina Dieckmann) procura Quinzé e os dois discutem.


No final do capítulo, Chiara (Helena Ranaldi) diz a Letícia (Tânia Khalil) que a convidou ao jantar para contar sobre sua vida com Juan Guilherme (Carlos Casagrande). Mônica (Isabel Fillardis) fica apreensiva com a crise que Teodora (Carolina Dieckmann) tem em seu escritório.

    Veja Também

      Mostrar mais