Parece que esta quarta-feira (22) está puxada para o  apresentador Rodrigo Bocardi. No “Bom Dia SP” desta manhã, o jornalista ficou frustrado ao olhar no relógio e ver que não era mais tarde, ele não escondeu sua decepção e começou a  reclamar ao vivo com Gloria Vanique.

Rodrigo Bocardi
Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi


Bocardi disse que alguém só podia ter parado o relógio: “São 7h48 ainda, quem está segurando o ponteiro do relógio? Sequestraram os pontos dos relógios, Gloria”. A jornalista respondeu: “Foi isso?”. O âncora retrucou: “Deve ser, porque hoje está devagar, minha perna já está cansada. Hoje o dia vai valer um ano”.

O jornalista continuou reclamando enquanto chamava a repórter que estava a bordo do Globocop. Meio sem graça, ela acabou concordou com o apresentador e disse que sempre tem a sensação de que a quartas-feiras são mais arrastadas. Nas redes sociais, o assunto foi comentado pelos telespectadores:


Antes disso, o apresentador do “Bom Dia SP” já tinha lido ao vivo a crítica de um telespectador que o chamou de reclamão por causa dos comentários feitos por ele a respeito do atraso de uma obra no aeroporto de Congonhas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!