Anna (Isabelle Drummond) conta todos os crimes cometidos pelo inglês, o vilão nega e se entristece com as desconfianças da nobre. Mas Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) ficarão do lado da princesa no capítulo deste sábado (18).

Anna, Isabelle Drummond, Fred sem Alma, Thomas, Joaquim, Dom Pedro, Novo Mundo
Divulgação/TV Globo
Anna (Isabelle Drummond) propõe acordo a Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), em 'Novo Mundo'


Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) agradecem a proteção real e a professora promete encontrar provas que incriminem Thomas (Gabriel Braga). Não à toa, ela sai do Palácio sem ser vista e vai ao encontro de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) na prisão e ele revela o que o aconteceu com seu pai.

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Joaquim (Chay Suede) tenta convencer Peter (Caco Ciocler) a se entender com Bonifácio (Felipe Camargo).

Thomas (Gabriel Braga) questiona Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) sobre Elvira (Ingrid Guimarães), mas eles enrolam. Greta (Julia Lemmertz) fica frustrada por Ferdinando (Ricardo Pereira) não querer sua companhia.

Ainda neste sábado, Bonifácio (Felipe Camargo) explica a Dom Pedro (Caio Castro) por que é contra a Constituição. Chalaça (Romulo Estrela) afirma que se vingará de Domitila (Agatha Moreira) e a dama de São Paulo pede ajuda financeira a Thomas (Gabriel Braga).


No final do capítulo, Anna (Isabelle Drummond) conta para Joaquim (Chay Suede) como descobriu as coordenadas do Galeão Espanhol e recebe uma intimação para comparecer à Embaixada da Inglaterra. Hassan (Thiago Thomé) e Jacinto (Babu Santana) disputam a atenção de Elvira (Ingrid Guimarães). 

    Veja Também

      Mostrar mais