Domitila (Agatha Moreira) chega em casa e vê Rosa (Alice Morena) caída no chão. A amante do príncipe se desespera ao saber que Felício (Bruce Gomlevsky) invadiu sua casa e foi direto para o cofre no capítulo desta sexta-feira (17).

Domitila,Novo Mundo,(Agatha Moreira),Atriz,Globo,Novela
Divulgação/TV Globo
Domitila descobre que foi roubada por Felício, em Novo Mundo


Após roubar as joias e moedas da dama de São Paulo, ele entrega a fortuna da ex-esposa para Chalaça (Romulo Estrela).

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Dom Pedro (Caio Castro) declara que Anna (Isabelle Drummond) está sob sua proteção e Thomas (Gabriel Braga Nunes) se irrita. Com medo, a moça garante que encontrará provas sobre os crimes de Thomas (Gabriel Braga Nunes), mas o vilão a ameaça.

Greta (Julia Lemmertz) diz a Schultz (Ruben Gabira) que irá se casar com Ferdinando (Ricardo Pereira) e separar Diara (Sheron Menezzes) de Wolfgang (Jonas Bloch). Elvira (Ingrid Guimarães) tenta fugir do navio pirata, mas logo depois acaba sendo resgatada por Jacinto (Babu Santana).


Ainda nesta sexta-feira (17), Dom Pedro (Caio Castro) contraria Bonifácio (Felipe Camargo) e convoca a Constituinte. Cecília (Isabella Dragão) conta a Amália (Vanessa Gerbelli) sobre sua vida com sua mãe.

No final do capítulo, Piatã (Rodrigo Simas) sugere que ele e Jacira (Giullia Buscacio) deixem a aldeia, mas Tibiriçá (Roney Villela) pede que Ubirajara (Allan Souza) confie em Piatã (Rodrigo Simas). Amália (Vanessa Gerbelli) cuida de Peter (Caco Ciocler). Anna (Isabelle Drummond) propõe um acordo a Fred (Leopoldo Pacheco).

    Veja Também

      Mostrar mais