O segredo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) entrará no radar de Antenor (Caio Castro). A fim de colocar um fim às maldades da vilã, o rapaz se dedica a descobrir o mistério que envolve a granfina no capítulo deste sábado (18).

Antenor consegue roubar o laptop de Marcela e mostra vídeo bombástico a Griselda, Em Fina Estampa.
Divulgação/TV Globo
Antenor consegue roubar o laptop de Marcela e mostra vídeo bombástico a Griselda, Em Fina Estampa.


Eles concluem que, caso descubram o que é, conseguirão barrar os crimes da megera, que, a essa altura, já estará planejando a morte de Quinzé (Malvino Salvador), junto com seu comparsa, Ferdinand (Carlos Machado).

Em outro de núcleo de "Fina Estampa", Esther (Julia Lemmertz) fala com Danielle (Renata Sorrah) sobre a visita de Beatriz (Monique Alfradique).

Álvaro decide contar o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para Zambeze (Totia Meireles), logo depois ele implora para Griselda (Lilia Cabral) não revelar o segredo de sua prima. 


No final do capítulo, Íris (Eva Wilma) garante a Alice (Thais de Campos) que não irá mais chantagear ninguém. Renê (Dalton Vigh) aceita a sugestão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e leva para Griselda o cheque com o valor de seu investimento no Brasileiríssimo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!