Ao ficar sabendo que Íris (Eva Wilma) está prestes a contar para Griselda (Lilia Cabral) o seu segredo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) manda sequestrar Alice (Thaís de Campos) para evitar que a rival descubra seu passado misterioso no capítulo desta sexta-feira (17).

Íris, Alice, Fina Estampa, Novela, Globo, Tereza Cristina, Griselda
Divulgação/TV Globo
Íris fica apavorada com a ligação de Alice em Fina Estampa


Já no cativeiro, Alice (Thaís de Campos) fala com Íris (Eva Wilma) pelo telefone. Ameaçada, ela não pode pedir socorro à amiga e conversa como se estivesse no meio de sua corrida, mas ela se desespera.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Álvaro (Wolf Maya) invade a suíte de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e ouve Ferdinand (Carlos Machado) falando com ela no telefone, logo após ele conta para a prima que descobriu o seu segredo. 

Griselda (Lilia Cabral) invade o quarto de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas é impedida por Crô (Marcelo Serrado) de chamar a polícia.


No final do capítulo, Antenor (Caio Castro) descobre o segredo da vilã e  procura a mãe para contar sobre o que descobriu. Tereza Cristina (Christiane Torloni) diz a Ferdinand (Carlos Machado) que deseja ver Quinzé (Malvino Salvador) morto. 

    Veja Também

      Mostrar mais