Teodora (Carolina Dieckmann) vai atrás de Wallace (Dudu Azevedo) assim que chega de viagem. Dessa vez, no entanto, ela tem um motivo justo: pagar o que deve ao lutador no capítulo desta quinta-feira (16).

Teodora usa o dinheiro do tesouro para pagar Wallace Mu, em Fina Estampa
Divulgação/TV Globo
Teodora usa o dinheiro do tesouro para pagar Wallace Mu, em Fina Estampa


Quem ficou sem entender de onde veio tanto dinheiro foi Pereirinha (José Mayer), que garantiu a Enzo (Júlio Rocha) que descobrirá o mistério que envolve o enriquecimento repentino da loira.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Crô (Marcelo Serrado) avisa a Tereza Cristina (Christiane Torloni) que Griselda (Lilia Cabral) estava com Íris (Eva Wilma). Rafael (Marco Pigossi) se emociona ao pensar em seu filho com Amália (Sophie Charlotte).

Você viu?

Ainda nesta quinta-feira (16), Renê (Dalton Vigh) afirma que não perdoará Griselda (Lilia Cabral) e a compara a Tereza Cristina (Christiane Torloni). Esther  (Julia Lemmertz) comenta com Guaracy (Paulo Rocha) sobre sua desconfiança com Beatriz (Monique Alfradique).


No final do capítulo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) manda Ferdinand (Carlos Machado) sequestrar Alice (Thaís de Campos). E ela avisa a Íris (Eva Wilma) para não revelar o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para Griselda  (Lilia Cabral).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!