É bom Domitila (Agatha Moreira) preparar o coração, porque seu marido está de volta. Felício (Bruce Gomlevsky) já chega fazendo uma surpresinha em sua casa e amaça a amada no capítulo desta quinta-feira (16).

Felício invade a casa de Domitila e a chantageia%2C em Novo Mundo
Divulgação/TV Globo
Felício invade a casa de Domitila e a chantageia, em Novo Mundo


Depois, Felício se encontra com Chalaça (Romulo Estrela), seu mais novo cúmplice, que diz: "Este é o início do fim de Domitila!" A dama de São Paulo, conta a Francisco (Alex Morenno) sobre a aparição do seu ex marido.

Anna (Isabelle Drummond) e Thomas (Gabriel Braga) duelam, joaquim (Chay Suede) e as crianças conseguem fugir.

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Madre Assunção (Angela Rabello) exige que todos deixem o convento. Thomas (Gabriel Braga) avisa a Egídio (Mário Vito) que Anna (Isabelle Drummond) e Vitória estão no convento, mas Joaquim (Chay Suede) e a professora se hospedam no palácio. 

Greta (Julia Lemmertz) questiona Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) sobre Diara (Sheron Menezzes), logo após ela entrega dinheiro para Ferdinando (Ricardo Pereira). Schultz (Ruben Gabira) fala para Wolfgang (Jonas Bloch) que ela está interessada em Ferdinando (Ricardo Pereira).


No final do capítulo, Amália (Vanessa Gerbelli) tem uma lembrança ao ouvir sobre a mãe de Cecília (Isabella Dragão)e desmaia. Piatã (Rodrigo Simas) e Jacira (Giullia Buscacio) contrariam uma lei da aldeia, e Ubirajara (Allan Souza)  ameaça expulsar os dois. Thomas (Gabriel Braga) aparece no palácio para resgatar Anna (Isabelle Drummond) e as crianças.

    Veja Também

      Mostrar mais