Germana (Vivianne Pasmanter) fica chocada ao flagrar o beijo de Hugo (César Cardadeiro) em outro homem em "Novo Mundo". O que ela nem imagina é que o outro sujeito em questão é Elvira (Ingrid Guimarães), sob novo disfarce no capítulo desta segunda-feira (13).

Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) flagram Hugo (César Cardadeiro) com Elvira (Ingrid Guimarães) em
Divulgação/TV Globo
Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) flagram Hugo (César Cardadeiro) com Elvira (Ingrid Guimarães) em "Novo Mundo".


O casal resolve seguir Hugo (César Cardadeiro) e vê quando ele se encontra com outro rapaz na casa de Elvira (Ingrid Guimarães). Germana (Vivianne Pasmanter) fica confusa de início, mas logo os dois entendem que a atriz não morreu.

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Peter (Caco Ciocler) repreende Anna (Isabelle Drummond) por ter desistido de ir para Portugal. Amália (Vanessa Gerbelli) vai com Peter (Caco Ciocler) ao convento e pede a Madre Assunção (Angela Rebello) para abrigar Olinto (Daniel Dantas), Anna (Isabelle Drummond) e as crianças.

Ainda nesta segunda-feira, Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) trancam Diara (Sheron Menezzes) e Ferdinando (Ricardo Pereira) na taberna. Greta (Julia Lemmertz) e Schultz (Ruben Gabira) conversam sobre o plano contra Diara (Sheron Menezzes). E ela alerta Ferdinando (Ricardo Pereira) sobre a Megera.

Domitila (Agatha Moreira) insiste na ideia de engravidar de Pedro (Caio Castro) para se casar com ele. Amália (Vanessa Gerbelli) vê a foto do príncipe e desmaia. 


No final do capítulo, Licurgo (Guilherme Piva) conta a Elvira (Ingrid Guimarães) que Joaquim (Chay Suede) foi preso novamente e ela decide revelar sua identidade para ele. Thomas (Gabriel Braga) decide voltar para o Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!