Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) fogem de Thomas (Gabriel Braga Nunes) com as crianças, mas o vilão, que descobriu por Patrício (André Dias) o paradeiro dos dois em Santos, vai ao local com a polícia, porém, é surpreendido com mais uma reviravolta do ex-secretário do príncipe no capítulo deste sábado (11).

Thomas (Gabriel Braga Nunes) encara Joaquim (Chay Suede) e o prende com a ajuda de policiais, em 'Novo Mundo'
Divulgação/TV Globo
Thomas (Gabriel Braga Nunes) encara Joaquim (Chay Suede) e o prende com a ajuda de policiais, em 'Novo Mundo'


Anna (Isabelle Drummond), Olinto (Daniel Dantas) e as crianças estão bem longe das vistas do vilão e partem de volta a Corte, a moça afirma a Olinto (Daniel Dantas) que desembarcará no Rio de Janeiro.

Thomas (Daniel Dantas) fica muito bravo com a situação e exige que seus homens encontrem sua esposa. Enquanto isso, Joaquim (Chay Suede) presta depoimento a Egídio (Márcio Vito).

Você viu?

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Cecília (Isabella Dragão) e Libério (Felipe Silcler) combinam de casar assim que Sebastião (Roberto Cordovani) viajar. Diara (Sheron Menezzes) se espanta ao saber que Greta (Julia Lemmertz) sairá com Ferdinando (Ricardo Pereira) e ela diz que o ajudará com suas pesquisas.


Domitila (Agatha Moreira) recebe dinheiro de um fazendeiro para manipular Dom Pedro (Caio Castro).

No final do capítulo,  Germana (Vivianne Pasmanter) vê Hugo (César Cardadeiro) beijar um homem, sem saber que é Elvira (Ingrid Guimarães) disfarçada. Anna (Isabelle Drummond), Olinto (Daniel Dantas) e as crianças pedem abrigo na casa de Peter (Caco Ciocler)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!