Dom Pedro (Caio Castro) decide dar um título de nobreza a Domitila (Agatha Moreira) e ela se surpreende no capítulo desta sexta-feira (10).

Dom Pedro decide dar um título de nobreza a Domitila
Divulgação/TV Globo
Dom Pedro decide dar um título de nobreza a Domitila


Em outro núcleo de "Novo Mundo", Greta (Julia Lemmertz) pede para Ferdinando (Ricardo Pereira) acompanhá-la a um passeio pela mata. Germana (Vivianne Pasmanter) se insinua para Hugo (César Cardadeiro) e Elvira (Ingrid Guimarães) disfarça e vai à taberna encontrar ele.

Anna (Isabelle Drumond) reclama com Olinto (Daniel Dantas) de ter que abandonar sua vida por causa de Thomas (Gabriel Braga). Piatã (Rodrigo Simas) faz um ritual de cura com Tibiriçá (Roney Villela).


Ainda nesta sexta-feira, Sebastião (Roberto Cordovani) decide fazer o casamento de Cecília (Isabella Dragão) em sua casa e Libério (Felipe Silcler) se desespera. Wolfgang (Jonas Bloch) dúvida da paternidade do filho de Diara (Sheron Menezzes).

No final do capítulo, Anna (Isabelle Drumond) tem um mau pressentimento. Olinto (Daniel Dantas) vê Thomas (Gabriel Braga) se aproximar com os soldados e avisa a Joaquim (Chay Suede).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!