O apresentador  Rodrigo Bocardi voltou a deixar a jornalista Sabina Simonato sem graça no “Bom Dia SP” desta quinta-feira (2). Após ser exibida uma reportagem em que um padre falava sobre como serão os casamentos a partir de agora por conta da pandemia, o âncora resolveu expor um detalhe do casório da sua atual companheira de jornal.

Rodrigo Bocardi falou do casamento de Sabina Simonato ao vivo
Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi falou do casamento de Sabina Simonato ao vivo


Na entrevista, o padre disse que não terá mais o beijo dos noivos – que terão que casar de máscara – e explicou que essa tradição não faz parte dos rituais oficiais da igreja. Depois de ouvir essa declaração, Rodrigo Bocardi olhou para Sabina Simonato e soltou: “ Não vem não, eu estava no seu casamento e você deu um beijão que se esse padre aí ver ”.

Pega de surpresa, a jornalista respondeu: “Eu não sabia que não estava no [ritual do] casamento, mas todo mundo dá um beijo”. O apresentador voltou a provocar: “E você estudou muito antes [para dar o beijo]”. Tentando encerrar o assunto, Sabina declarou: “Enfim, agora são novos tempos, sem beijinho, a bitoquinha acabou”.

Rodrigo Bocardi continuou com a brincadeira: “Vai ter chegar nesse padre, confessar, pedir perdão”. A jornalista retrucou: “Quem nunca deu um beijinho no casamento? É a melhor parte, é o ‘tchan’ do casamento”. O âncora acrescentou: “Convence o padre aí, porque para ele só pode quando sair da igreja e olhe lá”. Rindo, Sabina finalizou: “Vou conversar com esse padre”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!