Se você assistiu a novela " A Viagem ", exibida pela Globo em 1994, certamente se lebra do personagem Alexandre, interpretado por Guilherme Fontes . O ator deu recentemente uma entrevista ao Notícias da TV e citou uma possível relação entre seu personagem e Jair Bolsonaro.

Bolsonaro e Alexandre
Reprodução
Bolsonaro e Alexandre


Na trama, Alexandre se envolve em vários problemas e acaba morrendo. Acontece que ele retorna à novela, mas como um espírito malígno em busca de vingança. Durante a entrevista, Fontes conversou sobre o personagem e revelou que sempre é marcado em memes pelos internautas na redes sociais.

Em uma das montagens mais famosas, Alexandre aparece atrás de Bolsonaro , que é comandado pelo espírito malígno. O ator, durante a entrevista, disse que o presidente realmente dá a impressão de ser perseguido pelo atormentado personagem. 

“De vez em quando parece que baixa um Alexandre no Bolsonaro, volta e meia parece um pouquinho”, se divertiu o ator, que chegou a compartilhar a imagem em suas redes. “Esse em que ele fica atrás do Bolsonaro eu escrevi como se fosse o personagem: ‘Tô de olho em cada passo, cada gesto'”, disse.

Ver essa foto no Instagram

To de olho nessa família . Cada gesto. Cada fala. To anotando tudo.😎

Uma publicação compartilhada por Guilherme Fontes (@guilhermefontesofc) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!