Nesta semana, a Globo anunciou a possível data de retorno das gravações de "Amor de Mãe" , que foram suspensas devido à pandemia do novo coronavírus. Agora, o público tem acompanhado a reprise de "Fina Estampa", mas o elenco da novela de Manuela Dias está ansioso para voltar à telinha.

Lurdes conversará com Rita e a mulher pedirá um favor para a mãe de cinco filhos
Reprodução/TV Globo
Lurdes conversará com Rita e a mulher pedirá um favor para a mãe de cinco filhos


Leia também: Inspirada em "Amor de Mãe", fantasia de Lurdes faz sucesso no carnaval

Regina Casé

Dois meses e meio afastada das gravações, Regina Casé não esconde a saudade que sente de sua personagem Lurdes e de todo o elenco de "Amor de Mãe". Sempre que pode, ela usa as redes sociais para lembrar alguns momentos vividos na trama e nos bastidores.

"No dia 15 de março saí do estúdio direto pro sítio e justamente hoje achei um pacote que trouxe de lá. Abri e dei de cara com os capítulos que íamos gravar... Isso AGORA , na hora que estaria entrando no ar o ÚLTIMO CAPÍTULO de AMOR DE MÃE! Olha que loucura! Tô doida de saudades das minhas parceiras e parceiros amados! E morrendo de saudades da DONA LURDES!!!", escreveu ela em seu Instagram


Taís Araújo

Já Taís Araújo não tem escondido que sua quarentena está sendo muito agitada ao lado dos filhos e de Lázaro Ramos. Os dois têm se dedicado aos cuidados da casa, já que estão sem funcionários por conta da pandemia. 

Por onde andam? Confira como está o elenco de "Fina Estampa"

"Tô aqui, pra a gente conversar sobre essa transformação que a gente tá vivendo. Essa quarentena, pra mim, tornou-se um momento de reflexão, de autoconhecimento, de redescobrir minha casa, de pensar o meu lugar de privilégio, dar atenção para algumas coisas que eu adiava e ficar mais perto das crianças. Nesse isolamento forçado acho bacana a gente se falar, se olhar, se ouvir. Vamos? Conta pra mim o que vc tá fazendo, o que vc tá aprendendo com essa crise. Vamos compartilhar nossas experiências e tornar tudo mais suave para nós. Não prometo fazer vídeo diários pq tenho muita coisa pra fazer nessa casa, nem sempre dá tempo, mas vou tentar", contou ela.

o aqui, pra a gente conversar sobre essa transformação que a gente tá vivendo. Essa quarentena, pra mim, tornou-se um momento de reflexão, de autoconhecimento, de redescobrir minha casa, de pensar o meu lugar de privilégio, dar atenção para algumas coisas que eu adiava e ficar mais perto das crianças. Nesse isolamento forçado acho bacana a gente se falar, se olhar, se ouvir. Vamos? Conta pra mim o que vc tá fazendo, o que vc tá aprendendo com essa crise. Vamos compartilhar nossas experiências e tornar tudo mais suave para nós. 💕💕 Não prometo fazer vídeo diários pq tenho muita coisa pra fazer nessa casa, nem sempre dá tempo, mas vou tentar.



Nanda Costa

Nanda Costa tem curtido seus dias de isolamento ao lado da amada, Lah Lanh. As duas, que adiaram os planos de maternidade por conta da Covid-19 , têm aproveitado os momentos em casa para gravar alguns vídeos engraçados para o Tik Tok. 

Ver essa foto no Instagram

Chegá na Baêa botanu pocanu, vuu! #numGuentoaLanTikToker 🤣🤣🤣 #bbmp

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em



Você viu?

Thiago Martins

Dando um descanso de Ryan, Thiago Martins aproveita para se dedicar à música. No Instagram do ator é possível assistir a diversos vídeos onde ele aparece tocando violão e soltando a voz. Ele inclusive realizou uma live solo, onde cantou "Anjo Sem Asa", canção que seu personagem fez para Marina, interpretada por Erika Januza, na trama da Globo .

Leia também: Por onde andam? Confira como está o elenco de "Totalmente Demais"

Ver essa foto no Instagram

Levando um som ! Por favor #oucanoFone

Uma publicação compartilhada por Thiago Martins (@tgmartins) em


Isis Valverde

Isis Valverde tem usado a meditação e a ioga para se manter equilibrada física e mentalmente durante o isolamento social. Além disso, a atriz divide seu tempo com o marido e o filhinho, além de colocar a leitura em dia.


Lucy Alves

Com as pausas nas gravações, Lucy Alves também está podendo se dedicar mais à música. Recentemente, a atriz apareceu dando um verdadeiro show no violino! Em seu Instagram, ela mostra que é mesmo multitalentosa e já apareceu soltando a voz e tocando sanfona.


Vera Holtz

Se a saudade de Kátia está começando a bater, siga Vera Holtz no Twitter. Muito presente por lá, a atriz conversa com os seguidores e opina sobre diversos assuntos, inclusive sobre política. E, como de costume, ela posta vez ou outra uma foto sua bastante conceitual:


Antonio Benício

Mostrando que é gente como a gente, Antonio Benício, filho de Murilo, se arriscou ao cortar o próprio cabelo nessa quarentena. Em vídeo publicado no Instagram, ele aparece aparando as madeixas com uma máquina. "Cortando o cabelo na quarentena sozinho. (Claro que atrás ficou uma bost*)", disse. 

Ver essa foto no Instagram

cortando o cabelo na quarentena sozinho. (claro que atrás ficou uma bosta)

Uma publicação compartilhada por Antonio Benicio Negrini (@antoniobenicio_) em






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!