Nesta sexta-feira (27), o SBT confirmou que Lívia Andrade deixou o comando do "Fofocalizando" por questão de estratégia e será substituída por Chris Flores . As mudanças já começaram a ser aplicadas nesta sexta.

Leia também: Bispo da Record exige desculpas de Lívia Andrade por fake news no SBT

Lívia Andrade
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade


Outra surpresa da atração é o retorno de Mara Maravilha como comentarista do programa do SBT. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a reestruturação teria partido de Silvio Santos .

Você viu?

Leia também:SBT tem primeiro caso de Covid-19 confirmado entre funcionários

Especula-se que ela tenha deixado de ser a apresentadora do programa devido a uma fake news que ela divulgou durante o programa da última terça-feira (24), onde ela disse que líderes religiosos da Igreja Universal estavam vendendo álcool em gel por R$ 500. O bispo Renato Cardoso até pediu uma retratação e um pedido de desculpas dela.

Leia também: Ana Hickmann radicaliza na mudança de visual: "Uma nova pessoa"

Nas redes sociais, Lívia Andrade foi direto ao ponto. "Não vou inventar uma doença, um sintoma pra me isolar, uma licença maternidade ou qualquer outra mentira! É o que é, estou afastada temporariamente do programa e no momento não vou dar detalhes! Torço pelo #FofocalizandoNoSBT e não gostaria de ver vocês atacando ninguém no SBT", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!