A equipe do “ Programa do Ratinho ” levou um susto na última quinta-feira (23), isso porque todos foram convocados a aparecer no SBT e acharam que a atração voltaria a ser ao vivo a partir da próxima terça-feira (28), mas não é isso o que vai acontecer, segundo informações do colunista do UOL Flávio Ricco.

Leia também: Babu, Rafa ou Thelma: quem deve ser eliminado do "BBB 20"?

Silvio Santos cancela volta ao vivo do
Reprodução
Silvio Santos cancela volta ao vivo do "Programa do Ratinho"


Leia também: Cinegrafista do SBT morre vítima do novo coronavírus

O que era que as gravações voltassem a acontecer a partir de segunda-feira (27), com duas edições do “Boteco”, quadro que reúne diversos cantores, e na terça voltaria a ser ao vivo . Assim que os funcionários chegaram a emissora para receber o comunicado tiveram que passar no ambulatório.

A questão é que os planos mudaram e um executivo da casa recebeu “ordens de cima” – que pode ser entendida como uma ordem de Silvio Santos , já que o dono da emissora é quem sempre dá a palavra final – para que os planos fossem cancelados e todos fossem mandados para casa.

Leia também: Jornalista do SBT é acusado de espalhar fake news sobre coronavírus

Vale ressaltar que não é só o “Programa do Ratinho” que sofreu esse impacto motivado pela pandemia do novo coronavírus, as demais atrações do SBT também estão paradas. Alternativas estão sendo pensadas e, nesta sexta-feira (24), vai ao ar uma entrevista de Ratinho gravada com o ministro Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação.   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!