A pandemia do novo coronavírus se espalha cada vez mais pelo mundo. Ao redor de todo o globo, a orientação é praticamente a mesma: fiquem em casa. Mesmo com as recomendações de isolamento social sendo divulgadas dia e noite na mídia, algumas celebridades preferem furar a quarentena e dão festas ou curtem um dia na praia. Veja a seguir quem são os famosos rebeldes.

Leia também: Apresentador da Globo está internado na UTI por causa do coronavírus

Homem filma e xinga Ludmilla enquanto andava de jet ski e fumava
Reprodução/Instagram
Homem filma e xinga Ludmilla enquanto andava de jet ski e fumava

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Logo no começo da crise causada pelo novo coronavírus no Brasil, Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, contrariaram as recomendações. No final de semana do dia 15 de março, a cantora e a dançarina saíram para um passeio de barco em Angra dos Reis. As duas postaram várias fotos no cenário paradisíaco.

Além disso, segundo a Folha de S. Paulo, Ludmilla deu uma festa em sua mansão no último domingo (22). A cantora recebeu cinco amigos em sua casa, no Rio de Janeiro. 

Ver essa foto no Instagram

Um domingão desse ☀️❤️

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em


Léo Santana

No mesmo final de semana que Lud e Brunna foram para Angra dos Reis, Léo Santana aproveitou para dar uma festa . O cantor mora em uma mansão em Salvador e recebeu em sua casa diversas pessoas para uma coemoração. Por lá, rolou múscia ao vivo e tinha até mesmo um  barman  preparando drinks. 

Olivier Anquier 

O chefe de cozinha e apresentador do "Bake Off Brasil", Olivier Anquier, chegou a dizer que as preocupações com o coronavírus são uma paranóia injetada. Nas redes sociais, ele declarou: "Eu me recuso a me esconder em casa e abandonar os meus clientes que saíram e foram às minhas padarias ou restaurantes. Faço questão de ser presente e cumprimentar cada um deles. Porque para muitos a realidade da vida é muito mais cruel e violenta que o corona". 

Você viu?

Leia também: Ex-Globo Mariana Ferrão revela que está com coronavírus

José Loreto

Quem também quebrou a quarentena foi José Loreto. O ator foi flagrado aos beijos em uma paraia na Barra da Tijuca na última terça-feira (24). O galã estava acompanhado da modelo Bruna Lennon. 

Vanessa Hudgens

Nos Estados Unidos, foi Vanessa Hudgens quem criticou as medias de isolamento social. A atriz e cantora disse nas redes sociais que não entendia a quarenta e ainda falou que as mortes por causa da Covid-19 são inevitáveis. A repercussão negativa foi tão grande que a morena teve que se desculpar. Ela ainda ajudou na doação de máscaras e equipamentos hospitalares após a polêmica.

Leia também: Elton John comemora 73 anos em isolamento pelo coronavírus

Guilheme Weber

O ator Guilherme Weber também furou a quarentena. Ele foi visto anadando de bicicleta em uma praia no Rio de Janeiro na última segunda-feira (23) e mostrou o dedo do meio ao ser flagrado por um fotográfo. Mesmo não seguindo o isolamento, o artista anunciou no Instagram uma arrecadação de sabonetes e produtos de limpeza para ajudar a população da Rocinha a se proteger do coronavírus.


Arnaldo César Coelho

A regra é clara? O ex-comentarista da Rede Globo, Arnaldo César Coelho, também está entre as celebridades que deram uma escapulida durante a quarentena . Ele foi visto na última quarta-feira (25) ao lado da esposa dando um mergulho na praia de Ipanema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!