Na noite da última quarta-feira (25), o "Jornal Nacional", principal noticiário da Globo , alfinetou o recente discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no qual ele alega não se preocupar com o novo coronavírus por conta de seu "histórico de atleta". 

Leia também: Ao vivo, William Bonner admite cansaço em falar de coronavírus

William Bonner
Reprodução/TV Globo
William Bonner

Com reportagem de Rodrigo Carvalho, a Globo noticiou que o Príncipe Charles foi diagnosticado com o novo coronavírus . "A Grã-Bretanha registrou, hoje (25), o maior número de mortes em um único dia. E o país foi informado de que o Príncipe Charles está infectado", disse William Bonner, que completou usando um texto semelhante ao do presidente. "Aos 71 anos, ex-militar e com algum histórico de atleta, o primeiro na linha de sucessão ao trono vai ter que ficar em quarentena na Escócia".

Leia também: Apresentador do "JN" tem melhora e sai de aparelhos

No discurso alfinetado pela Globo , que foi ao ar na última terça-feira (24), Bolsonaro minimizou os efeitos do coronavírus em pessoas saudáveis. "No meu caso particular, pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado com o vírus, não precisaria me preocupar. Nada sentiria ou seria, quando muito, acometido de uma gripezinha ou resfriadinho", declarou o mandatário. A cutucada da emissora não passou despercebida dos internautas. Assista ao vídeo e confira reações.

Leia também: Bonner quebra protocolo no "JN" e admite medo de adoecer




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!