Já faz um tempo que a pandemia do novo coronavírus está afetando a televisão. A Globo alterou a programação e suspendeu a gravação de novelas. Porém, a filial da emissora em Goiânia está em uma situação ainda pior. A TV Anhanguera tem apresentadores afastados e corre o risco de até mesmo sair do ar.

Leia também: Pandemia: os famosos que foram infectados pelo novo coronavírus

logotipo Globo
Divulgação
logotipo Globo


Segundo o colunista Leo Dias, a Globo Goiânia está com três apresentadores e um repórter afastados. Matheus Ribeiro , principal apresentador da emissora, ficou afastado do trabalho após sentir sintomas da Covid-19, mas volta às telinhas nesta segunda-feira (23). Em um post no Instagram, o jornalista escreveu: "Depois de 7 dias de isolamento, não senti mais nenhum sintoma e, com o aval da minha médica, retomo amanhã minhas atividades. Nesse momento em que informação salva vidas, estou ansioso para reencontrar vocês".

Você viu?

Leia também: Ana Hickmann se isola em meio a suspeitas de coronavírus


Além de Matheus Ribeiro, outros dois apresentadores estão afastados. Karla Izumi, do Globo Esporte, e Seu Waldemar, que comanda um programa tradicional da emissora aos sábados, estão fora de suas funções. Já a redação está funcionando em rodizio , metade trabalha uma semana e o resto na outra. Caso algum funcionário apresente sintomas, a pessoa deve ficar de sete a 14 dias afastada. 

Leia também: Roberto Justus chama coronavírus de "histeria" em áudio a Mion

Porém, se algum caso de infecção pelo novo coronavírus for confirmado na TV Anhanguera , as medidas podem ser ainda mais drásticas. Há a chance de todas as atividades da filial da Rede Globo serem suspensas e, nesse caso, a programação de Tocantins será a substituta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!