Recentemente Priscilla Castro apresentou o "Jornal Nacional" ao lado de Marcelo Magno, que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Atualmente, ele está internado na UTI, respirando por aparelhos. Ao Uol , a apresentadora revelou que, para evitar o contágio, resolveu se isolar. 

Leia também: Apresentador do rodízio do "JN" está com coronavírus e respira por aparelhos

Marcelo Magno e Priscilla Castro
Reprodução - Globo
Marcelo Magno e Priscilla Castro

Leia também: Ex-jornalistas da Globo falam sobre ocupar a bancada do "Jornal Nacional"

"Independentemente do Marcelo Magno , estive no Rio e São Paulo, áreas com muitos casos", disse a jornalista da Globo . Priscilla Castro dividu a bancada do " Jornal Nacional " no último dia 07, mas antes da declaração desta sexta-feira (20), ela já estava em quarentena. 

"Segundo dia de isolamento total, sem sair do quarto para nada, mas também sem sintomas do novo coronavírus . Essa é uma precaução muito importante para proteger minha família, amigos e as pessoas que convivem comigo", escreveu ela no Instagram.

Leia também: Âncora encerra o "Jornal Nacional" citando Djavan: "Não aguentei"

"Já já volto ao trabalho para a gente manter o nosso contato diário. Um recado muito importante é que vocês só tenham informações de fontes oficiais e seguras, e se cuidem. Um grande beijo, agradeço demais o carinho e a preocupação", completou jornalista da Globo , que usou a hashtag "Força Marcelo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!