Na última quinta-feira (19), Aldo Quiroga voltou ao comando do "Jornal da Cultura Primeira Edição", ao lado de Joyce Ribeiro, mas de modo inusitado. O editor-chefe do noticiário acabou de retornar de uma viagem a trabalho ao Chile e está em quarentena. Dessa forma, ele apresentou o "JC1" diretamente de casa. O jornalista, que não apresenta sintomas, está seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o novo coronavírus.

Leia também: TV Cultura pede à Justiça para levar Lula ao "Roda Viva", diz colunista

Aldo Quiroga ancora
Reprodução
Aldo Quiroga ancora "Jornal da Cultura" de casa

Leia também: Clima pesa na redação de jornalismo da TV Cultura

“A gente está cumprindo a regra, como todo mundo que tem juízo e que está obedecendo às orientações das autoridades de saúde: ficar em casa. Porque, olha, não é brincadeira. Voltando do Chile, eu percebi o quanto eles também demoraram, do ponto de vista das autoridades, a tomar medidas de contenção. O sistema de saúde ficou rapidamente tomado pelos doentes desse [novo coronavírus ]”, afirmou Aldo Quiroga na edição – que recebeu o pneumologista Elie Fiss para falar sobre as principais medidas adotadas pelo país contra o Covid-19.

Leia também: Briga de jornalistas da TV Cultura, com gritos e murros na mesa, traz mudanças

O "Jornal da Cultura Primeira Edição" vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13h00, na  TV Cultura  e no YouTube.

    Leia tudo sobre: Youtube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!