A pandemia do novo coronavírus está fazendo com que a grade de programação das emissoras de televisão seja toda repensada. A Globo já havia suspendido as gravações das novelas e tirado do ar programas de entretenimento, como o "Se Joga" e o "Mais Você". Agora, Boninho anunciou uma pausa no "The Voice Kids". 

Leia também: Globo suspende novelas, Mais Você e Encontro e cria programa para coronavírus

Boninho anunciou nas redes sociais que o
Reprodução/TV Globo
Boninho anunciou nas redes sociais que o "The Voice Kids" também foi interrompido

Leia Também: Atriz da Globo mostra filhos em "escola caseira" devido ao coronavírus

O diretor de televisão fez um post no instagram contando que o reality show musical está suspenso pelos próximos quatro domingos. No lugar de programas inéditos de " The Voice Kids ", será exibido um flash back desta temporada, com a fase das batalhas e as audições às cegas.

Você viu?

"Estamos num momento de reavaliar e respeitar o que estar por vir. Por isso respeito a família Kids. Nosso primeiro passo é dar uma pausa na nossa rotina, sem deixar a galera que nos acompanha sem nada. Nos próximos quatro domingos, vamos fazer uma viagem pela nossa trajetória . Vamos ter os melhores momentos da blind em duas edições e depois rever em dois programas as batalhas", explicou Boninho. 

Leia também: Globo confirma primeiro caso de coronavírus entre seus funcionários

Porém, o marido de Ana Furtado garantiu que os telespectadores não assistirão ao mesmo programa duas vezes. Ele explicou que serão reprisados os melhores momentos de "The Voice Kids" com um novo olhar e ainda brincou: "Bora rechorar!". Boninho ainda reforçou a mensagem que, em tempos de pandemia, essas medidas são necessárias e finalizou: "Nossos Kids, técnicos e equipes merecem essa pausa!". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!