Depois das gravações de "Amor de Mãe" terem sido interrompidas , a Globo decidiu, pela primeira vez em 50 anos, tirar a novela das 21h do ar por tempo indeterminado. As outras novelas da emissora também sofrerão alteração devido a possível propagação do novo coronavírus, COVID-19.

Lurdes (Regina Casé)
Reprodução/TV Globo
Lurdes (Regina Casé)


De acordo com o site Notícias da TV , a Globo fará uma reunião na tarde desta segunda-feira (16) para decidir o que será transmitido nos horários das atrações.

Leia também: Ao vivo, Mari Palma chora ao estrear na CNN Brasil: "Momento especial"

As novelas " Amor de Mãe " e "Salve-se Quem Puder", que estão com as gravações interrompidas, terão um "fim de temporada" e sairão do ar. Enquanto isso, "Éramos Seis" seguirá até o fim, mas sua substituta "Nos Tempos do Imperador" deverá ser adiada. "Malhação - Toda Forma de Amar" continuará com as gravações apenas desta temporada.

Leia também: Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar do coronavírus; assista

Em nota oficial enviada ao site, a Globo não confirmou a suspensão da exibição das novelas, mas estão em deliberação. "Os executivos da Globo passaram o fim de semana acompanhando a situação e avaliando vários cenários. Haverá uma reunião hoje reunindo a Programação do canal Globo, o Jornalismo e os Estúdios para novas decisões relacionadas à grade. Assim que elas forem tomadas, todos serão comunicados" , diz a nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!