A CNN Brasil divulgou na noite desta quarta-feira (11) a primeira chamada para a estreia do canal que acontecerá no próximo dia 15 a partir das 18h no digital e depois das 20h na TV por assinatura pelo número 577.

Leia também: Novo CEO da CNN saiu da Record com autorização de Macedo e em atrito com bispos

cnn arrow-options
Divulgação
CNN Brasil, em São Paulo


No vídeo aparece a programação especial do canal com todos os âncoras e apresentadores da CNN Brasil . Em seguida, destacam a transmissão do debate entre candidatos democratas, Biden e Sanders, e a seguinte pergunta: "Quem vai enfrentar Trump?".

Leia também: CNN divulga foto da fachada da emissora em São Paulo

O canal conta com grandes nomes da televisão brasileira que foram contratados nos últimos meses, como Reinaldo Gottino, Mari Palma, Kenzo Machida, Taís Lopes, Evaristo Costa, William Waack,Cris Dias, Monalisa Perroni, Cassius Zeilmann, Daniela Lima, Daniel Adjuto e Phelipe Siani que vieram de outras grandes emissoras.

Leia também: CNN Brasil mantém assédio na TV aberta; jornalista da Band é a nova recrutada

Pelo menos 400 profissionais deve estar no quadro de funcionários da CNN Brasil que terá três sedes pelo país, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além de correspondentes regionais e internacionais, nos Estados Unidos, Europa e Argentina.


    Veja Também

      Mostrar mais