A partir desta segunda-feira a Avenida Paulista, em São Paulo, tem uma nova atração: a fachada da sede da CNN no Brasil. Em destaque estão a logomarca do canal de notícias e um painel de lead que exibirá, a partir de março, a programação ao vivo do canal. Instalo interno e com visibilidade frontal para a Paulista, as novidades já estampam a fachada do prédio Brazilian Financial Center, no número 1374.

Leia também: CNN Brasil mantém assédio na TV aberta; jornalista da Band é a nova recrutada

CNN Brasil, em São Paulo
Divulgação
CNN Brasil, em São Paulo


De acordo com a emissora, os novos elementos visuais prometem despertar a atenção das mais de 32 milhões de pessoas que circulam pela avenida todos os meses. No hall do prédio, o público interage com um totem de 2 metros de altura com a marca da CNN, ladeada por um painel com a história de Robert Edward “Ted” Turner e a criação do canal de notícias, que completa 40 anos em junho.

Leia também: Foto com âncoras da CNN Brasil é detonada por falta de representatividade

Com seus arcos marcantes, que reaparecerão com as luzes dos estúdios da CNN, o prédio tem diante da sua porta de entrada um dos acessos à estação Trianon do Metrô, fica a 500 metros do Museu de Arte de São Paulo (MASP).

Leia também: Após apresentar o "Jornal Nacional", jornalista troca Globo por CNN Brasil

Além de acompanhar a programação na tela, os pedestres da Paulista também poderão visualizar os estúdios da CNN em funcionamento, como ocorre na região da Times Square, em Nova York, e em pontos de grandes aglomerações nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!