Nesta segunda-feira (02), Ana Maria Braga retornou ao seu posto no "Mais Você", programa matinal da Globo . Todavia, a edição não foi marcada apenas por emoção, mas também por erros técnicos no quadro "Tempero da Vida".

Leia também: Ana Maria Braga atualiza fãs sobre seu estado de saúde

Ana Maria e Louro José distraídos
Divulgação
Ana Maria e Louro José distraídos

Na volta de um bloco, Ana Maria Braga apareceu distraída, como se não soubesse que estava no ar. Após alguns momentos, ela olhou para a câmera e soltou: "Oi!". Sem filtro, Louro José confirmou: "Ué, voltamos?".

Leia também: Fígado, pulmão e outros perrengues que Ana Maria Braga superou diante da TV

A apresentadora da Globo relevou o descuido, riu e seguiu o cronograma. Porém, logo em seguida, a vinheta do quadro "Tempero da Vida" entrou no ar sem som, assim como o VT da matéria, deixando apenas o microfone de Ana ligado.  

"O que está acontecendo aqui no nosso estúdio, que a gente não tem vinheta, não tem som? Filho, você está aí me olhando, olhando pro céu. E aí? Não reclamou com ninguém?", disse ela a um membro da equipe do programa. 

Você viu?

De volta ao estúdio, a loira notou que o áudio tinha vazado. "Estava sem som o VT? E eu aqui reclamando com o meu baixinho", esquivou ela, que completou. "Eu vou ter que enrolar vocês aqui um bocadinho". 

Leia também: Ana Maria Braga recebe homenagem da equipe da Globo: "Já passamos por isso"

Na mesma edição, a apresentadora disse que o câncer no pulmão - motivo de seu afastamento - entrou em regressão, o que foi motivo de comemoração entre os presentes. Nas redes sociais, a notícia sobre a saúde de Ana Maria Braga e as gafes da mesma tiveram alta repercussão. Confira reações.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!