Na madrugada de segunda-feira (24) para terça-feira (25), o "BBB 20" ganhou uma nova polêmica de assédio, desta vez o público pede a expulsão de Daniel, que entrou no reality show da Globo por meio de voto popular. 

Leia também: Quem vai sair? Bianca, Felipe e Flayslane estão no paredão do BBB20

Daniel
Reprodução Instagram
Daniel

Tudo começou quando, durante a festa, Daniel se aproximou romanticamente de Gizelly. Todavia, as investidas do brother não foram bem recebidas pela sister. Após algumas vezes tentativas, ele foi impedido por outros participantes do " BBB 20 " de se aproximar dela. A atitude não agradou os usuários do Twitter, que começaram a movimentar a rede social com pedidos de expulsão do mesmo, colocando o assunto entre os mais comentados do País.

Leia também: "BBB 20": Manu Gavassi é acusada de racismo ao falar de "cor" de casal

Além desta situação específica, imagens em que o brother aproveita momentos de descontração passar a mão no bumbum de Gizelly estão circulando pela web. Assista:

Confira algumas reações dos internautas: 

Leia também: A Globo mantém Petrix no BBB 20 depois do público pedir sua saída por assédio

Até o momento, a Globo não se posicionou sobre o acontecido no reality show . Esta não é a primeira polêmica de assédio protagonizada no " BBB 20 ". Pétrix e Pyong Lee também já foram acusados de se aproveitar das meninas enquanto elas estavam sob efeito de álcool.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!