A Globo não comentou o episódio em que Petrix tocou os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, quando ela estava embriagada, na primeira festa no BBB 20 , na madrugada de ontem (25).  Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert falou indiretamente da briga feia entre Rafa Kalimann e Bianca no começo da noite.  A cena entre Petrix e Bianca foi exibida em seguida. O ginasta dança forró com Bianca e depois tenta estralar suas costas. Até que coloca a mão nos seios dela e chacoalha a moça. 

Leia também: Boca Rosa chama Rafa Kalimann de "escrota" e pede para deixar "BBB 20"  

Boca Rosa e Petrix arrow-options
Reprodução/Twitter
Petrix foi acusado de assédio depois de tocar nos seios de Bianca Andrade durante a festa




Leia também: "BBB 20": Internautas acusam Pétrix de assédio e pedem expulsão do ginasta

Depois de exibir a cena, Tiago Leifert seguiu o programa normalmente sem comentar o assunto. Nenhuma conversa dele com Bianca ou com Petrix foi exibida. A web acusou Petrix de assédio, pediu sua saída e o assunto foi o mais comentado do Twitter. 

Leia também: Lucas Chumbo reclama de Castigo do Monstro: "Não preciso de um milhão e meio"

Vale lembrar que neste domingo (26), Petrix poderá indicar um participante direto para o primeiro Paredão do BBB 20.  Os integrantes do grupo Pipoca estão imunes, assim como Mari, que venceu a primeira Prova do Anjo.  Ele já conversou com alguns participantes e demonstrou interesse em escolher o hipnólogo Pyong Lee.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!