Tamanho do texto

Taís Lopes comanda o "Bom Dia Ceará" e foi a escolhida para passar pelo JN

A CNN anunciou a contratação da apresentadora Taís Lopes . Um dos nomes mais promissores da nova geração de jornalistas da região Nordeste do Brasil, Tais estará à frente dos telejornais matutinos na CNN Brasil e participará de toda programação multiplataforma.

Leia também: Jornalista, da GloboNews, é flagrado em conversa com diretor da CNN Brasil

Taís Lopes arrow-options
Reprodução/Instagram/@taislopes
Taís Lopes na bancada do "Jornal Nacional"


Leia também: Fora da Globo por ação com Bradesco, Dony de Nuccio vai ao SBT 

Apresentadora do ‘ Bom Dia Ceará ’, na afiliada da TV Globo (TV Verdes Mares), Taís já foi repórter do ‘Bom Dia Brasil’ e da Globonews , em Fortaleza.

Taís Lopes ganhou evidência nacional no dia 19 de outubro, quando apresentou o " Jornal Nacional ". A firmeza e a simpatia conquistaram o reconhecimento dos telespectadores e da imprensa especializada, que a colocou como um dos principais destaques do rodízio de apresentadores regionais dos 50 anos do telejornal.

Leia também: Primeira âncora negra da CNN Brasil se emociona ao falar de origem humilde

Formada em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor), é pós-graduanda em Marketing Digital pela mesma universidade. “Os âncoras da CNN terão a cara do Brasil, representado pelas mais diferentes regiões e sotaques, incluindo o Nordeste. A Taís é uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mais um grande reforço chega ao time da CNN ”, diz Douglas Tavolaro, CEO and founder da CNN Brasil .