Na noite da última quinta-feira (30), foi ao ar mais uma edição de "Das 2 Uma", programa de entrevistas de Márcia Goldschmidt veiculado na iGTV do Instagram. O convidado da vez foi Marcelo de Carvalho, presidente da RedeTV! . Durante o papo, o executivo falou sobre a relação com grandes nomes da televisão, como Faustão e Silvio Santos.

Leia também: Silvio Santos "aparece" na Globo e divide opiniões na web

Silvio Santos e Marcelo de Carvalho
Divulgação
Silvio Santos e Marcelo de Carvalho

Tudo começou quando Márcia perguntou ao empresário se ele preferia o homem do baú ou Fausto Silva. “Eu sou muito amigo do Faustão , uma pessoa que sempre foi muito querida comigo, conosco e tal. Mas me divirto muito mais vendo o programa do Silvio Santos , principalmente agora que ele chegou numa certa idade e perdeu totalmente a inibição”, disse ele.

Leia também: Silvio Santos completa 89 anos e polêmicas são destaque; confira

Em papo com Márcia, Marcelo não deixou de falar das críticas que rondam Silvio. “As pessoas caem de pau, falam que ele não diz coisas apropriadas e tal, mas quanto mais enlouquece, mais dou risada”, disparou. 

Leia também: Após polêmica, Silvio Santos ironiza acusação de racismo

Apesar de ter escolhido Silvio Santos , o presidente da RedeTV!  não escondue a admiração pelo apresentador da Globo . “Já eu entendo que o Fausto tem uma responsabilidade muito grande de audiência, de faturamento e ele segue um figurino lá. Ele é ele, é gozado, fala e faz coisas fora do script e tals, que são coisas bem colocadas a maioria delas”.

Assista a entrevista na íntegra: 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!