O final de semana ainda não chegou, mas a gente vai te deixar por dentro dos filmes que podem ser vistos no cinema a partir desta quinta-feira (30), para você se programar e ficar por dentro de tudo. 

Leia também: "Minha Mãe É Uma Peça 3" bomba nos cinemas e filme de Edir Macedo vira piada

Judy - Muito Além do Arco-Íris
Reprodução/IMDB
Judy - Muito Além do Arco-Íris


A estreia principal é de "Judy - Muito Além do Arco-Íris". O longa conta a história de uma das mais famosas atrizes do cinema , Judy Garland, interpretada por Renée Zellweger. Por causa deste papel, Renée venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em 2020.


No filme, o último ano de vida de Judy Garland é retratado, assim como seus problemas financeiros, crises pessoais e o sofrimento que passou com os recentes divórcios.  Com direito a flashes da infância e adolescência de Judy.

Leia também: Retrospectiva exibirá 35 filmes de Martin Scorsese

Mais um filme na lista das estreias da semana é "Bad Boys Para Sempre", protagonizado por Will Smith e Martin Lawrence. No longa, os dois amigos policiais, Mike Lowery e Marcus Burnett, retomam a parceria para prender os traficantes  de drogas da cidade.


Assim como Marcus está tentando passar mais tempo com a família, uma ameaça colocará a vida de Mike em perigo, o que faz com que seu companheiro volte à ativa. Então, Marcus se vê obrigado a ajudá-lo, já que seu amigo também é sua família.  

Leia também: Biografia de Fred Rogers tem trunfos, mas peca ao se afastar da realidade


E por último, "Com Amor, Van Gogh - O Sonho Impossível",  documentário conta, minuciosamente, a jornada que levou dois cineastas incrivelmente apaixonados a alcançar o sonho impossível de criar o primeiro longa-metragem do mundo totalmente pintado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!