A última semana de “Bom Sucesso” começa cheia de reviravoltas. No capítulo desta segunda-feira (20), Alberto (Antônio Fagundes), que está com uma lesão pulmonar, não vai se sentir bem e fingirá que não está com febre para Leila (Alexandra Martins). O dono da Prado Monteiro ficará feliz por achar que poderá desfilar no Sambódromo .

Leia também: Concorda? Paloma e Alberto juntos é um erro em "Bom Sucesso"

Alberto passará mal e terá febre em
Reprodução/Globo
Alberto passará mal e terá febre em "Bom Sucesso"


As coisas ficarão complicadas quando Vera (Angela Vieira) notar que Alberto está passando mal, mas ele vai insistir para a amiga não contar nada para ninguém e ela vai acatar o pedido. A enfermeira de “Bom Sucesso” será enganada facilmente, entretanto o doutor Mauri (Jorge Lucas) vai notar que seu paciente não está bem e pedirá para Alberto se internar.

Leia também: Em "Bom Sucesso", Alberto consegue expulsar Diogo da editora

Enquanto isso, a coisas na editora estão voltando ao normal e Evelyn (Mariana Molina) vai sugerir que a Prado Monteiro publique o livro escrito por Alice. Ao saber da novidade, a filha mais velha de Paloma (Grazi Massafera) vai comemorar muito. O lançamento do livro será um grande evento e todos em " Bom Sucesso " decidem ir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!