Em meio às discussões sobre a partilha da herança deixada por Gugu Liberato,  o filho mais velho do apresentador João Augusto, de 18 anos, preferiu passar o Natal no Brasil ao lado da avó, mãe de Gugu, Maria do Céu, segundo a última edição do programa Fofocalizando do SBT. Rose Miriam Di Matteo, a mulher do apresentador, não quis vir para o Brasil passar as festas de final de ano e as duas filhas de Gugu optaram por ficar em Orlando, nos Estados Unidos, com a mãe. 

A tradição na família Liberato é que as festividades de Natal acontecem na casa da mãe de Gugu e as comemorações do Ano Novo na residência dos parentes de Rose.

Leia também: Família de Gugu contesta reconhecimento de viúva como herdeira: "Inadmissível"  

João Augusto Liberato passou o Natal com a avó paterna, mãe de Gugu
Reprodução/Instagram/@joaoaugustoliberato
João Augusto Liberato passou o Natal com a avó paterna, mãe de Gugu





Leia também: Gugu Liberato deixou pensão vitalícia de R$ 100 mil para sua mãe

Luto

O desentendimento de Rose com a família de Gugu ocorre por conta do testamento deixado por ele que não contemplou a mulher do comunicador e que não teve nenhum direito à herança e bens até o momento. 

Leia também: Família de Gugu diz que não vai mais falar sobre a herança do apresentador 

A assessoria da família de Gugu Liberato afirma que a mãe do animador ficou muito triste por não ter toda a sua família reunida em uma data tão simbólica como o Natal: "Dona Maria do Céu está com uma tristeza absurda. É uma tristeza sentida pelos irmãos, Aparecida e Amandio, sobrinhos, filhos, funcionários, amigos e sócios do Gugu. Mas, não é uma depressão". Depois do natal, João Augusto retornou aos Estados Unidos onde passou o ano novo com a namorada. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!