O tempo vai fechar para Thelma (Adriana Esteves) em “Amor de Mãe”. Tudo porque Danilo (Chay Suede) vai descobrir que a mãe furou suas camisinhas na esperança de ganhar um neto antes de morrer. Furioso, o jovem vai tomar uma atitude drástica: romper os laços com a mãe.

Leia também: Anitta vai estrear como atriz em "Amor de Mãe"

Thelma furou as camisinhas de Danilo
Reprodução/Globo
Thelma furou as camisinhas de Danilo


Leia também: "Amor de Mãe": Magno descobre que investigação sobre Genilson será reaberta

Danilo vai descobrir a verdade ao ver Thelma com uma agulha costurando uma roupinha para o futuro neto. Segundo o jornal Extra, ele terá um insight e se lembrará do dia em que a namorada, Camila (Jéssica Ellen), acabou se furando por conta de um alfinete que estava escondido na roupa da sua mãe.

Ao chegar em casa, ele pegará as camisinhas que tem na gaveta e verá que estão com furos. Enfurecido, Danilo voltará para a casa da mãe e jogará os preservativos no colo dela. “Você enlouqueceu, mãe? Foi você que furou as minhas camisinhas?”, gritará o jovem.

Leia também: O que você achou? Com capítulo intenso, "Amor de Mãe" agrada

Thelma confessará o que fez e tentará se justificar, mas o filho vai embora chorando e dizendo que a protagonista de “ Amor de Mãe ” é louca. Camila está grávida e descobrirá depois de ser baleada em um tiroteio na escola onde trabalha. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!