Assim como a Globo, a Record aposta em sua própria Vivi Guedes para alcabçar o público nas redes sociais. A novela "Amor Sem Igual", que estreia no dia 10, contará com Maria Antônia (Michelle Batista) para ter um perfil no Instagram onde irá interagir com seus seguidores e pedirá conselhos amorosos.

Leia também: Tsunami gay: Globo tem inúmeras atrizes lésbicas no catálogo

Maria Antônia e Vivi Guedes
Reprodução
Maria Antônia e Vivi Guedes


"Óbvio que também é uma ação de cross mídia, mas a Vivi Guedes era uma personagem blogueira, tem aquela coisa fashionista. A Maria Antônia usa mais a internet para trocar com as pessoas mesmo, pedir conselhos, mas o que vai dar a partir disso, a gente só vai saber agora", disse Michelle Batista, a mais nova querinha da Record .

Leia também: Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do “Canta Comigo”

Você viu?

A Vivi Guedes da Record sofre de transtorno bipolar e terá sintomas agravados quando a protagonista da novela, a prostituta Angélica Poderosa (Day Mesquita), despertar o interesse de Miguel (Rafael Sardão), por quem ela é apaixonada.

"A internet tem essa possibilidade, você pode estar no meio do mato e fazer um grande sucesso, ter um perfil que as pessoas curtam até por ser diferente. Espero que o público goste do perfil dela", disse a atriz.

A diretora de planejamento transmídia da Record , Bia Cioffi, confirmou que Vivi Guedes foi mesmo uma inspiração para eles.

Leia também: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no "Canta Comigo", diz jornalista

"Tem outros cases como o da Vivi muitos parecidos fora do país. É inevitável, claro, mas, neste caso, os perfis são diferentes. A Maria Antônia não é uma influencer, ela não tem nenhuma intenção inicialmente, mas é obra aberta, isso pode acontecer. A ideia é pensar no contato da personagem com o público e ampliar esse conteúdo", explicou diretora da Record .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!