Larissa Manoela anunciou sua saída do SBT na última segunda-feira (16) após quase 10 anos na emissora. A atriz de 19 anos começou sua carreira de sucesso em novelas como "Carrossel" e participou, ao todo, de quatro novelas e uma série no canal.

Leia também: Repórter da Globo passa mal e desmaia ao vivo; confira o vídeo

A atriz Larissa Manoela se despediu do SBT após quase 10 anos na emissora e revelou novo projeto
Reprodução/Instagram/@larissamanoela
A atriz Larissa Manoela se despediu do SBT após quase 10 anos na emissora e revelou novo projeto

No Instagram, Larissa Manoela divulgou uma carta aberta a todos os funcionários do SBT . "Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi... esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente", iniciou o texto.

A atriz agradeceu a todos os profissionais que trabalharam com ela "pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos". Além disso, reforçou que se sente grata pela acolhida e pelo aprendizado que adquiriu.

"Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso", disse.

Você viu?

Leia também: Cortes na Globo afetam programa do Faustão; saiba detalhes

"Meu maior desejo é que cada um de vocês prospere, sonhe, conquiste, realize e acima de tudo estejam felizes fazendo aquilo que ama. Muita luz na caminha de cada um e que Deus siga em frente abençoando cada passo dado", complementou ela.

Larissa aproveitou para desejar boas festas aos antigos colegas de trabalho e afirmou que faz questão de manter contato. "Esse não é um adeus e sim um até breve. Minha eterna gratidão e um beijo muito carinhoso em cada um de vocês", finalizou.

Leia também: Fátima Bernardes revela que quase desmaiou durante primeira aparição no "JN"

Novo projeto

A atriz anunciou um projeto com a Netflix após saída do SBT
Reprodução/Instagram/@larissamanoela
A atriz anunciou um projeto com a Netflix após saída do SBT

Logo depois de anunciar a saída da emissora, a atriz usou o Instagram para revelar seu novo projeto. Nesta terça-feira (17), ela compartilhou com os fãs que ganhará um filme na Netflix , chamado "Modo Avião".

"23 de janeiro no catálogo da Netflix. Anota aí!", contou Larissa Manoela , que ainda brincou com os fãs: "Estou fingindo costume, mas tô surtando", declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!