Romance ou só pegação? Muitos estão questionando a real relação entre Grazi Massafera e Caio Castro, que nas últimas semanas estão dando o que falar graças a proximidade que tiveram após um  suposto beijo na festa de Luciano Huck. Em entrevista para a revista Claudia , a atriz não falou do assunto e resolveu continuar mantendo mistério.

Leia também: Grazi Massafera fortalece boatos de romance ao elogiar foto de Caio Castro

Grazi Massafera e Caio Castro
Reprodução/ Instagram @caiocastro @massafera
Grazi Massafera cita pagode ao definir relação com Caio Castro

"Sou mulher, sou saudável. As pessoas ficam muito curiosas. Sabe aquela música? 'Deixa acontecer naturalmente'", declarou Grazi Massafera , sem mais detalhes, sobre a relação com Caio Castro .

Leia também: Juntinhos, Grazi Massafera e Caio Castro encaram o povão no Rock in Rio

Durante a entrevista, Grazi também falou de outros assuntos. A  atriz , que atualmente vive a protagonista de "Bom Sucesso" na Globo , falou sobre seus cuidados com a aparência e demonstrou que é gente como a gente.

"Sofro de TPM, tenho silicone no peito, há sete anos coloco botox. Mas não vivo em centros de estética. Só vou de vez em quando à dermatologista. Quem faz meu cabelo hoje em dia? Eu mesma! Pinto esta mecha de loiro (aponta a que fica bem perto do rosto). Aprendi muito com os travestis que me levavam para os concursos, que eram minha referência de beleza. Também gosto de fazer as unhas", afirmou  Grazi Massafera .

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!